top of page

Política de Envio

Após a confirmação do recebimento do pagamento do pedido, nos confiamos as nossas entregas a transportadora de nossa

confiança, assegurando que seus produtos sejam entregues de forma ágil e segura, em qualquer localidade.
 

Banco: a confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 5 (cinco) dias úteis após o pagamento da duplicata

ou transferência bancária.
Cartão de Crédito: a confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 2 (dois) úteis.

Pix: confirmação em até 2 horas

 

O valor do frete é calculado automaticamente na página da finalização da compra quando for informado o CEP.

Este valor vai depender da forma de envio, da região, peso e dimensões do produto.

 

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial ( das 8:00 ás 18:00 horas).
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias.
Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Nuove Vinhos e nós entraremos em contato para vermos o que ocorreu e

como devemos proceder.

 

IMPORTANTE: 
Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Todas as compras são embaladas cuidadosamente em caixas exclusivas e resistentes.

O que da segurança a qualquer compra feita na Nuove Vinhos.

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Sempre pensando na satisfação e confiança que o cliente deposita em nossos produtos, a Nuove Vinhos desenvolveu uma

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor, possibilitando a troca ou

devolução do produto adquirido.


Para troca ou devolução é importante o cliente observar os seguintes itens no ato do recebimento do produto:
Não receba o produto se existir alguma violação na embalagem. 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido, entre em contato conosco, para verificarmos o que ocorreu e podermos

fazer as correções devidas.
Se ainda assim você  receber o produto, por favor, entre em contato com a Nuove Vinhos  em até 72 horas. Após este prazo,

não serão mais aceitas reclamações.
No caso de desistência da compra, o cliente tem 07 dias corridos para devolver a mercadoria, contados a partir da

data de recebimento do produto. 

Caso o término deste prazo caia em final de semana ou feriado, o prazo fica prorrogado para o 1º dia útil seguinte.

 

Deve-se observar os requisitos abaixo no caso de devolução ou troca:

Não deve haver nenhum indicio de modificação do produto, avaria, violação do lacre, este deve ser devolvido

com o lacre e etiqueta original afixado no produto e na embalagem original.

Deve ser acompanhado de uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Deve ser acondicionado em embalagem para que o transporte não cause nenhum dano ao produto.

 

Troca por avaria – custo do frete é da Nuove Vinhos

Devolução – custo do frete do cliente.
O produto passará por análise, após 05 dias úteis do recebimento, você receberá um parecer de nossa equipe.

Constatada qualquer divergência do descrito acima, ficamos isentos de aceitar

a sua solicitação de Troca ou Devolução de Produtos.


Primeiro envie um e-mail para vinhosnuove@gmail.com.br, solicitando a devolução ou troca, e informando o motivo da devolução

(esta informação é muito importante, para podermos melhorar nossos produtos e serviços).
Você deve citar o nome do comprador, número da nota fiscal, data da compra e colocar os seus dados para contato.
Você irá receber um retorno do nosso serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível através de e-mail ou telefone

para lhe informar como deverá proceder. Não envie o produto antes de receber nosso retorno.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

 

No caso de restituição de valor por devolução de produto, observe os requisitos exigidos para devolução.
Será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento

é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Pix: próximo dia útil.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise

de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

 

TROCAS

 

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto

esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo

e-mail vinhosnuove@gmail.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado,

assim como o motivo da solicitação.

Poderão ser feitas - 

pelo mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque)
vale-compra no mesmo valor do produto devolvido
crédito em conta corrente ou na fatura do cartão de crédito.
 

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia a nossa equipe, fora do prazo para devolução ou com indicio

de modificação do produto, sem o lacre e sem a embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Guarde sempre o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e a embalagem original do produto, pois eles serão

indispensáveis em casos de troca ou devolução. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entregas.

bottom of page